Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

05/01/2019 | Concebido por Campo Mourão

Novo comandante do Tiro de Guerra de Campo Mourão é apresentado ao Prefeito

Novo comandante do Tiro de Guerra de Campo Mourão é apresentado ao Prefeito

Na próxima terça-feira, dia 8 de janeiro, será realizada a troca de comando do Tiro de Guerra de Campo Mourão, em solenidade na Câmara de Vereadores, a partir das 19 horas. Nesta sexta-feira, 4, o novo comandante, 1º sargento Lisandro de Freitas Alves, esteve no gabinete do prefeito Tauillo Tezelli, juntamente com o atual chefe de instrução, subtenente Clédison Lopes de Santana. O procurador geral do município, Robervani Pierin do Prado, também participou da recepção.

O novo comandante é natural de Rosário do Sul (RS) e atuava no 9º Regimento de Cavalaria Blindada de São Gabriel, também no Rio Grande do Sul. “Nossa meta é continuar essa missão de formar cidadãos que estejam em condições de auxiliar na defesa do território e para isso necessitamos muito do apoio da prefeitura”, disse o sargento De Freitas.

O subtenente Clédison, que deixa Campo Mourão para exercer funções burocráticas no 4º Batalhão de Fronteira de Selva em Rio Branco (Acre), aproveitou para agradecer a parceria da administração municipal. “O sentimento é de dever cumprido nesses dois anos de um trabalho prestado aqui em Campo Mourão, onde fui recebido de braços abertos e sempre tive o apoio da administração municipal”, destacou.

“Graças a essa parceria com o Exército nossos jovens não precisam deixar a cidade para prestar o serviço militar e isso é muito importante”, observou o prefeito, ao dar as boas vindas ao novo comandante. Ele ressalta que o prédio do Tiro de Guerra, que era do governo do Estado, foi cedido ao município, o que facilita execução de melhorias.

A partir deste ano, por exemplo, a Junta do Serviço Militar, que até o ano passado funcionava no prédio da Praça de Atendimento da prefeitura, passou a atender na sede do Tiro de Guerra, na Rua José Teodoro de Oliveira, 462 (Jardim Flórida). 

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal