Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

09/01/2019

ATUALIZADA: 5 minutos após divulgação da matéria, proprietário do Drone entrou em contato

ATUALIZADA: 5 minutos após divulgação da matéria, proprietário do Drone entrou em contato

Cinco minutos após a divulgação da matéria, proprietário entrou em contato para recuperar o Drone e ficou aliviado ao saber que o objeto estava intacto!

O rapaz não sabe o motivo da perda de comunicação entre o controle e o Drone, mas possivelmente a área em que o Drone caiu, tenha interferido no contato, uma vez que, a localidade (buraco negro) apresenta frequentes problemas com sinal de celular, TV a cabo e outros formas de transmissão de informações.

Entenda a matéria:

Na tarde desta quarta-feira, 9, um Drone DJI Phantom preto, provavelmente saiu da área de alcance do controle remoto, entrou no modo de segurança e pousou em uma residência do Bairro Santa Casa próximo ao SAMU.

Um homem que estava nas proximidades observando o drone, quando avistou que ele havia pousado em uma residência, imediatamente avisou os moradores, e disse que ficou preocupado, pois imaginou que o cão pudesse achar que era um brinquedo e acabar se machucando ou danificando o Drone.

O proprietário do Drone pode se considerar um sortudo, pois o cão da raça São Bernardo, estava dormindo no momento e não notou o objeto diferente no seu quintal.

Ainda não foi encontrado o proprietário do Drone da marca DJI. Para resgatá-lo, a pessoa deverá entrar em contato com o número (44) 9 9979-8991, apresentando nota fiscal, controle remoto ou algo que comprove ser proprietário do objeto.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal