Goioerê, domingo, 19 de maio de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

10/01/2019

Polícia Militar de Maringá prende mulher e apreende drogas após denúncia de tráfico

Polícia Militar de Maringá prende mulher e apreende drogas após denúncia de tráfico

A Polícia Militar, nesta quarta-feira, 9, por volta das 16hrs, na praça Raposo Tavares em Maringá, através da equipe de CICLOPATRULHAMENTO, ao receberem denúncia que havia uma mulher traficando entorpecentes, de posse das características da mesma, obtiveram êxito em encontrá-la e realizar abordagem.

De acordo com informações, a mulher estava portando 3,8g de substância análoga ao crack, R$ 233,35 ( notas de 50, 20 ,10, 5 e 2 e várias moedas), além de, 14 pulseiras de prata de bali e 3 pulseiras de bijuterias na cor prata.

A abordada disse que as pulseiras e o dinheiro seriam resultado da venda de drogas. Após análise em banco de dados foi constatado que a mesma já teria passagem por tráfico de drogas. Diante dos fatos, a abordada e os objetos foram conduzidos para 9ª SDP de Maringá.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal