Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Policial

03/07/2015

Goioerê: Ocorrências Policiais do dia 02 para 03 de Julho de 2015

Goioerê: Ocorrências Policiais do dia 02 para 03 de Julho de 2015

PMPR – 3º CRPM - 7º BPM


Dia 02 de Julho p/ 03 de Julho de 2015

(Quinta-feira para Sexta-feira)

 


OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 2ªCIA/GOIOERÊ.


GOIOERE:

DISPARO DE ARMA DE FOGO

Por volta das 07h45min, a central de operações da polícia militar recebeu informação de que uma pessoa teria dado entrada no pronto socorro municipal com lesões provocadas por arma de fogo; que diante da informação a equipe deslocou até o referido local, identificando o ferido como R.C.R., o qual relatou à equipe que estava em sua residência, localizada na rua sete de setembro n. 875 no jardim Curitiba, juntamente com sua esposa L., quando ouviu um barulho na parte externa, se apoderou de uma arma de fogo e saiu para verificar, onde acabou efetuando um disparo acidental que o atingiu na região do pescoço; que diante das informações, a equipe foi até o local onde ocorreram os fatos (rua sete de setembro 875), acompanhado pela genitora de R., onde no local foi visualizado gotas de sangue no chão na sala, cozinha e área, além de um cigarro de maconha que estava no chão da sala; que indagado a genitora o paradeiro da arma a mesma informou que ao prestar socorro a R., pegou a arma que estava ao chão, em frente à porta da sala, enrolou-a em uma pano e guardou em sua residência, localizada na rua sete de setembro 696, temendo que outros pudessem encontrá-la; diante dos fatos a equipe deslocou ate a referida residência onde foi entregue a arma do tipo pistola marca taurus mod beretta 950 b - calibre 6.35, municiada com 07 cartuchos intactos e 01 deflagrado, a qual foi apreendida e encaminhada para delegacia de policia civil de goioere para as medidas legais cabíveis.obs: R.C.R. permaneceu sob cuidados médicos no pronto socorro municipal. Consultado o registro da arma apreendida, consta como proprietário da arma a pessoa de A.R., residente em Assis Chateubriand - PR.

 

DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH

Por volta das 10h30min, em patrulhamento pela Rua Jerusalém, no Jardim Galileia, cidade de Goioerê foi avistado uma motocicleta em atitude suspeita, sendo que foi realizada a abordagem e constatado que o condutor J.S.S., 16 anos de idade não possuía habilitação e o veiculo estava com pendências. Diante dos fatos a motocicleta e o adolescente foram apreendidos, sendo que a motocicleta foi encaminhada para o pátio da 2ª CIA do 7º BPM e o adolescente encaminhado para A 14ª DRP da cidade de goioere, para as providencias legais cabíveis.

 

ROUBO TENTADO E DISPARO DE ARMA DE FOGO

Relata o solicitante A. N.  que estava deslocando ao seu local de trabalho, e quando estava próximo a igreja católica do Jardim Curitiba, avistou 2 indivíduos de estatura mediana, ambos com jaqueta preta e um usando touca, parados em frente a igreja, e ao passar no cruzamento da AV. Curitiba com a Rua Andirá um destes o abordou com uma arma de fogo e pediu para que o mesmo parasse a moto, porém, o Senhor A.  acelerou a moto se evadindo do local, e quando estava já próximo do seu local de trabalho ouviu o som do disparo de uma arma de fogo vindo da direção de onde havia sido abordado pelos 2 suspeitos.  A equipe orientou a vitima e efetuou diligencias próxima ao local no intuito de encontrar os 2 suspeitos, sem lograr êxito até o momento.

ROUBO

Relata a Vitima Senhor C.F.F.  que estava trabalhando como entregador com sua motocicleta uma Yamaha YBR de cor vermelha que possui no banco de traz um compartimento tipo “baú” de cor preta para levar entregas, e ao chegar em frente a  lanchonete chiles onde trabalha, na Av. Daniel Portela nº 330 foi abordado por 2 indivíduos, que estavam de a pé, ambos de estatura mediana, usando calça jeans, um de blusa vermelha com toca e outro com blusa preta também de touca, e estando um deles com um gorro azul na cabeça e portando o que aparentava ser uma arma de fogo ou um simulacro, sendo que este pediu para que C. descesse da motocicleta e entregasse as chaves da mesma se não iria atirar, que ambos se evadiram com a motocicleta de C. sentido jardim primavera, sendo que um estava com  o capacete de C. de cor vermelha, e outro  somente com a touca e sem capacete.

 

FURTO QUALIFICADO

 

Por volta das 04h11min, a equipe do DPM de Moreira Sales recebeu uma ligação telefônica, dando conta de que estava ocorrendo várias explosões na agência do Banco Bradesco, localizada na av. João Theotonio Moreira Sales Netto, no centro da cidade, segundo informação de um vigilante, foi avistado uma caminhoneta aparentando uma s10 de cor escura, e outro veículo aparentando ser um GM vectra de cor preta, segundo o vigilante, o veículo que aparentava ser um vectra tomou rumo à rodovia pr 180, e a caminhoneta possivelmente tomou rumo à rodovia PR 468.  Em ato continuo a equipe passou a informar o fato para o copom 2ªcia Goioerê e também o copom do 7ºbpm. Foi solicitado apoio das equipes dos DPM’s da área da 2ªcia e do 7ºbpm estiveram no local as equipes CPU, ROTAM do 7ºBPM, vtr deTuneiras do oeste, Mariluz, Tapejara, esteve também no local, a equipe da Polícia Civil da 14ªdrp  Goioerê. Foram realizadas várias diligências e abordagens por toda a região. Obs: até o momento não foi informado a quantia levada pelos meliantes. O local foi isolado para a realização de procedimentos de polícia cientifica.

Fonte: Guia Goioerê

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal