Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

11/01/2019 | Concebido por Toledo

BPFron apreende veículos com contrabando e descaminho em Céu Azul-PR

BPFron apreende veículos com contrabando e descaminho em Céu Azul-PR

Na madrugada desta sexta-feira, 11, no âmbito da Operação MEROM, Policiais Militares do BPFron-Batalhão de Polícia de Fronteira  realizavam abordagens nas proximidades da praça de pedágio de Céu Azul-PR quando abordaram um veículo Crevolet/Corsa de cor preta.

Foi constatado que o veículo estava carregado com essências de Narguilé e cigarros eletrônicos. Os três ocupantes do veículo informaram aos Policiais Militares que levariam as essências e os demais itens até a cidade Colombo-PR. Os indivíduos, veículo e todo o contrabando apreendido foram encaminhados à Receita Federal de Cascavel-PR para serem tomadas as medidas cabíveis.

Mais tarde, em continuidade ao patrulhamento realizado nesta região, foi abordado um veículo Chevrolet/Meriva de cor cinza. O referido veículo estava completamente carregado de diversos produtos descaminhados do Paraguai.

O motorista e a passageira do veículo informaram aos Policiais Militares que a mercadoria oriunda do Paraguai estava estimada em R$30.000 reais. Eles levariam a mercadoria até a cidade de São José do Rio Preto - SP. Os indivíduos, veículo e mercadoria apreendida também foram encaminhados para a Receita Federal de Cascavel-PR para procedimentos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | BPFRON-BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal