Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

12/01/2019

Polícia Militar de Goioerê prende uma mulher com drogas e balança de precisão na área central da cidade

Polícia Militar de Goioerê prende uma mulher com drogas e balança de precisão na área central da cidade

Durante patrulhamento na área central da cidade, por volta das 21h20min desta sexta-feira, 11, a equipe RPA e a P2 da cidade de Goioerê, abordaram na Av José Geraldo de Souza, uma motoneta biz de cor prata.

Durante o processo de abordagem a pessoa identificada como Patricia Alves Antônio resistiu a abordagem, tentando inclusive correr a pé, e foi necessário o emprego de força moderada pela equipe para imobilizar e algemar a abordada, após isto foi realizada revista em uma bolsa que Patricia trazia consigo.

Após a verificação da mesma, foi encontrada em seu interior várias embalagens plásticas as quais são usualmente utilizadas para acondicionar cocaína, que após contagem totalizou 52 (cinquenta e duas) embalagens, uma balança de precisão, a quantia de R$ 61,00 (sessenta e um) reais, um cartão do programa bolsa família, dois cartões do banco Itaú, ainda. Ao indagar Patricia se a mesma trazia drogas em seu corpo, a mesma tirou do seu sutiã e apresentou seis pinos que acondiciona em seu interior substância em pó com características do entorpecente conhecido como cocaína, sendo dois pinos menores e quatro pinos maiores. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para Patricia Alves Antônio, sendo a mesma encaminhada para a delegacia de polícia civil para que fossem adotadas as medidas legais pertinentes ao caso. O veículo motoneta, marca Honda, modelo biz, de cor prata foi encaminhada para o pátio da segunda cia de Goioerê devido a infrações de trânsito.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal