Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

14/01/2019

Uma mulher fica ferida por canivete após discussão com cunhada do ex-convivente

Uma mulher fica ferida por canivete após discussão com cunhada do ex-convivente

Na tarde deste domingo, por volta das 17h50mini, uma mulher acionou a equipe da Polícia Militar para relatar uma agressão que sofreu da cunhada do ex-convivente.

De acordo com as informações repassada pela solicitante, o ex-convivente qual ela teria uma filha de 1 (um) ano de idade, ao recebe-lá  de volta, pois teriam guarda compartilhada, a solicitante e a atual cunhada do pai de sua filha em certo momento iniciaram uma discussão sobre assuntos passados e logo em seguida entraram em luta corporal.

Relata a solicitante que a acusada estava de posse de um canivete e que tentou por várias vezes apunhala-lá e que em certo momento seu ex-convivente a segurou pelos braços para que sua cunhada conseguisse a golpear na parte do pescoço, não obtendo êxito e que resultou em alguns cortes superficiais na parte de baixo das duas pernas da solicitante que tentava se desvencilhar com chutes. 

Os vizinhos ao ver a situação começaram a gritar fazendo assim com que o casal se retirasse do local deixando para trás o canivete usado na situação e fazendo diversas ameaças que iriam voltar.  A vítima foi orientada pela equipe em procurar a 14ª Delegacia Regional de Polícia de Goioerê e representar contra os agressores.

PUBLICIDADE


 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal