Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

15/01/2019

Advogado Fabio Plaza vai realizar estágio no Superior Tribunal de Justiça

Advogado Fabio Plaza vai realizar estágio no Superior Tribunal de Justiça

O ano mal começou e o jovem goioerense recebeu a confirmação que no próximo mês estará em Brasília para participar de um estágio técnico no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

No último semestre de 2018, milhares de estudantes de direito de todo o país se inscreveram para participar de um estágio técnico no STJ em Brasília. A confirmação dos selecionados saiu a poucos dias, confirmando o goioerense Fabio Plaza como representante do Estado do Paraná.

Vale lembrar que no ano passado o goioerense já esteve em Brasília representando o Paraná no Programa Estágio Visita da Câmara dos Deputados, oportunidade que foi eleito representante do parlamento jovem do país.

"Ser selecionado para um projeto dessa magnitude é algo surreal, a gente sempre fica confiante, mas a confirmação da seleção é indescritível. Essa classificação me deixa muito feliz, pois mostra a força do interior e a capacidade que temos de competir com pessoas dos grandes centros. Obrigado a toda comunidade goioerense que sempre tem me apoiado e incentivado", destacou Fábio Plaza.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal