Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

21/01/2019

Polícia Militar da 3ª CIPM encaminha em Loanda homem por direção perigosa e desacato

Polícia Militar da 3ª CIPM encaminha em Loanda homem por direção perigosa e desacato

Na madrugada desta segunda, 21, por volta das 00h, a Equipe RPA de Loanda realizava patrulhamento pela área central da cidade, quando na Av. Presidente Vargas visualizou um indivíduo conduzindo uma motocicleta e realizando manobras perigosas, tais como malabarismo e empinar o veículo.

A Equipe deu voz de abordagem, utilizando de sinais sonoros e luminosos, os quais não foram acatados pelo condutor que se evadiu, conduzindo perigosamente a motocicleta pela via pública colocando em risco sua própria vida e a de terceiros até a Equipe perde-lo de vista.

Em posse das características do indivíduo e da motocicleta, os Militares iniciaram diligencias, logrando êxito em localizá-lo novamente nas proximidades da Av. Presidente Vargas, realizando assim a abordagem e identificando o indivíduo de 28 anos.

Na sequência, o homem foi encaminhado, junto do veículo à Sede da 3ª CIPM para adoção das medidas cabíveis. Durante o trajeto, o sujeito ainda desacatou à integrante da Equipe Policial Militar, proferindo palavras de baixo calão, sendo, portanto gerado Termo Circunstanciado por Direção Perigosa e Desacato.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL - 3ª CIPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal