Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

23/01/2019

Serviço reservado da Polícia Militar de Goioerê prende Nêgo Brauna

Serviço reservado da Polícia Militar de Goioerê prende Nêgo Brauna

Policiais Militares da equipe de Serviço Reservado da 2ª Cia de Goioerê, ao realizar diligências prendeu na tarde desta terça, dia 22, por volta das 14h00min, a pessoa de Vantuir Francisco dos Santos, mais conecido como "Nego Brauna". 

Fato ocorreu quando os policiais o reconheceram ao passarem no cruzamento da Avenida Tiradentes com a  Rua Guaira, de imediato realizaram a abordagem, nada de ílicito foi encontrado durante a revista,  como já era de conhecimento da equipe a existência de um mandado de prisão decretado pela justiça deram voz de prisão e encaminharam para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Goioerê e agora ele esta a disposição da Justiça.

De acordo com o serviço de inteligência da PM, Vantuir responde por furto Qualificado, receptação e corrupção de menor e o mesmo tem diversas passagens pela cadeia de Goioerê.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal