Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

23/01/2019

Servidores públicos convidam a população para participar de uma caminhada em forma de protesto

Servidores públicos convidam a população para participar de uma caminhada em forma de protesto

Os servidores públicos de Goioerê convidam toda a população da cidade a participar de uma caminhada como forma de protesto pacífico. Os participantes irão vestidos de preto, como sinal de luto, a manifestação terá início às 17h30min na frente da rodoviária e seguirá rumo a Igreja Matriz nesta quarta-feira, 23.

Os manifestantes deixam recado à população: “Nós servidores públicos que trabalhamos com toda dedicação e amor, firmamos um compromisso com o cuidado da Saúde, bem como os servidores do pátio que atuam a serviço de toda a população, estamos fazendo um pedido de apoio para que toda a sociedade venha conosco em uma caminhada que será no dia 23/01 as 17h30min. 

Sairemos da rodoviária e caminharemos até a praça da matriz, todos vestidos de preto. Essa manifestação pacífica tem como objetivo a luta pela valorização dos servidores públicos! Venham caminhar conosco, neste momento precisamos de vocês!”.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal