Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

28/01/2019 | Concebido por Campo Mourão

Noel do Pão devolve carro de luxo da presidência e solicita uso dos recursos para compra de ambulância

Noel do Pão devolve carro de luxo da presidência e solicita uso dos recursos para compra de ambulância

O presidente da Câmara Municipal de Umuarama, Noel Aparecido Bernardino - Noel do Pão devolveu na tarde desta segunda-feira, 28, para a Prefeitura Municipal de Umuarama, o veículo Captiva AWD/2011, de uso exclusivo da Presidência da Câmara de Umuarama. O carro voltará a compor a frota patrimoniada do Poder Executivo. 

A iniciativa atende a uma das propostas do presidente enquanto responsável pela administração dos recursos do Poder Legislativo Municipal, em consonância com a Mesa Diretora. A entrega do veículo foi formalizada pelo assessor especial da Prefeitura, José Avelino da Silva, que recebeu as chaves do carro das mãos do presidente Noel do Pão em frente o prédio da Câmara.

Além da devolução mediante formalização por ofício, o presidente solicitou ao prefeito Celso Pozzobom que o veículo seja alienado e os recursos de sua futura venda venham a ser utilizados para a aquisição de ambulância destinada aos moradores de Distritos, fortalecendo assim o atendimento em saúde, principalmente em casos emergenciais.

Desde que assumiu a Presidência da Casa, Noel, juntamente com os demais membros da mesa: Vereadora Ana Novais (Vice-presidente), Mateus Barreto (primeiro secretário) e Jones Vivi (segundo secretário), têm tomado medidas administrativas voltadas a contenções de gastos e aproximação do cidadão à Câmara Municipal de Umuarama. Nos próximos dias deverão ser divulgadas novas propostas e ações a serem efetivadas nestas áreas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | PODER LEGISLATIVO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal