Goioerê, terça-feira, 20 de agosto de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

01/02/2019

Sessões ordinárias da Câmara de Goioerê retornam na Segunda-feira.

Sessões ordinárias da Câmara de Goioerê retornam na Segunda-feira.

Após o período de recesso legislativo, voltam na próxima segunda-feira, dia 4, as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Goioerê. Os vereadores já apresentaram diversos Requerimentos e Indicações para a primeira sessão ordinária. Vale destacar que mesmo em recesso, já foram realizadas quatro sessões extras esse ano, para votar projetos de urgência da Prefeitura.

Com o início oficial das sessões em 2019, os parlamentares já estão apresentando 6 Requerimentos, dentre eles Informações sobre a quantidade de Farmacêuticos nas Unidade de Saúde (Abraão Isaque),  sobre a Pista de Skate do Jardim Morumbi (PatrikPeloi) e as próximas edições do ECOPONTO (Guilherme Dutra).

Os pedidos de melhores feitos através das indicações também são destaques nessa primeira sessão. No total serão 7 propostas, dentre elas a implantação de estacionamento diagonal na Escola da Vila Guaíra (José Soares) e o cumprimento do Código Municipal de Meio Ambiente (Jacy da Silva).

Na segunda-feira , também serão lidos três projetos de autoria do Chefe do Poder Executivo, para que possam seguir para análise das comissões permanentes.

As sessões da Câmara são realizadas semanalmente as segundas-feiras, 20 horas. Além de poder acompanhar no plenário, os munícipes também podem assistir as sessões ao vivo pelas páginas oficiais da Câmara de Goioerê no Facebook e Youtube.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PODER LEGISLATIVO DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal