Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

05/02/2019

Polícia Militar de Goioerê encaminha dois menores à delegacia por ato infracional

Polícia Militar de Goioerê encaminha dois menores à delegacia por ato infracional

Na madrugada desta segunda-feira, 04, por volta das 02h30min, após o investigador da Polícia Civil perceber dois indivíduos no pátio do Detran em atitude suspeita entrou em contato com a Polícia Militar para melhores averiguações.

Desse modo, foi realizado patrulhamento e a equipe RPA logrou êxito em abordar dois menores, com 13 e 15 anos, com as mesmas características repassadas, com eles foi localizado um celular de marca samsung de cor branca.

Segundo informações, ao serem indagados sobre a mochila que estaria com eles, os indivíduos afirmaram que estava escondida em uma árvore. Na mochila foi encontrado uma meia grande de cor vermelha e nelas estavam embalados 10 celulares, sendo eles 01 de marca Alcatel de cor preta, 01 Nokia de cor prata, 01 Lg de cor preta, 01 Motorola de cor preta e azul, 02 celulares Samsumg de cor  branca, 03 celulares samsung de cor preta e 01 celular de marca não identificada de cor preta, e aproximadamente 73 gramas de uma substância análoga a maconha.

Diante dos fatos, foi acionado o conselho tutelar para acompanhamento, e os menores foram encaminhados para a delegacia de Goioerê para os procedimentos cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PMPR - 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal