Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

07/02/2019 | Concebido por Campo Mourão

Julgamento do caso Casaroti movimenta Fórum de Justiça de Campo Mourão

Julgamento do caso Casaroti movimenta Fórum de Justiça de Campo Mourão

O julgamento de B. T. G., 23, acusado da morte do jovem Ricardo Danilo Casaroti, na época com 20 anos, e da tentativa de homicídio de Maicon Willian Sega, hoje com 30 anos, está movimentando o Fórum de Justiça de Campo Mourão nesta quinta-feira, 7.

O crime aconteceu em dezembro de 2013 durante a formatura da irmã da vítima e comoveu a cidade. O acusado, que vem respondendo o crime em liberdade, está sendo julgado por um júri popular.

O Ministério Público requereu à justiça sua condenação por homicídio qualificado, cuja pena varia de 12 a 30 anos de prisão, e tentativa de homicídio. O julgamento teve início às 9 horas, a expectativa é que o júri chegue a um veredicto até às 15 horas. Familiares da vítima, e jornalistas acompanham o julgamento.

O CRIME

Ricardo Casaroti foi morto por volta das 4 horas do dia 7 de dezembro de 2013, durante a festa de formatura do curso de técnico agropecuário do Colégio Agrícola de Campo Mourão, da irmã. O evento acontecia no Clube 10 de Outubro, área central da cidade. Além dele, Maicon Willian Sega, na época com 24 anos, ficou gravemente ferido.

De acordo com informações de testemunhas, Danilo teria entrado em uma briga para tirar o amigo Maicon Wilian. Mas na confusão ele também se tornou alvo dos agressores, sendo ferido fatalmente com vários golpes. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento, mas ele não resistiu. Danilo, que estava concluindo o curso de Educação Física no Colégio Integrado, se formaria em fevereiro.

Um pouco antes da confusão que terminou na morte de Casaroti, os seguranças do salão já haviam separado outra briga, mas que não tinha relação com a segunda, que acabou em morte.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | TRIBUNA DO INTERIOR - WALTER PEREIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal