Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

12/02/2019

Vereador sugere troca de parte dos 28 alqueires para angariar projeto de casas populares em Goioerê

Vereador sugere troca de parte dos 28 alqueires para angariar projeto de casas populares em Goioerê

O Vereador Jacy da Silva, apresentou na última sessão ordinária da Câmara de Goioerê, Indicação nº 008/2019, sugerindo que a prefeitura realize estudos objetivando a troca de parte dos 28 alqueires por terreno sentido Jaracatiá.

De acordo com o parlamentar, a intenção dessa troca seria angariar projetos junto ao mecanismos estatuais e federais para construção de casas populares. “Queremos muito que o sonho de muitos goioerenses seja realizado. Para que várias pessoal possam ter sua casa própria, precisamos dar os primeiros passos”, destacou Jacy.

Durante a sessão em que foi aprovada a indicação, o vereador ressaltou que essa troca sugerida não visa prejudicar a construção do CENSE. De acordo com o próprio Jacy, se for possível a troca de parte do terreno por outro no sentido Jaracatiá, iria ser um ponto estratégico para angariar projeto para a construção de casas populares. A Indicação foi aprovada por unanimidade em plenário e agora segue para apreciação do Prefeito Municipal.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Poder Legislativo Municipal

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal