Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

12/02/2019

Vereador Joaquim faz duras cobranças à administração municipal de Goioerê

Durante a sessão desta segunda-feira, 11, na Câmara Municipal de Goioerê, o vereador Joaquim Rafael Neto usou da tribuna para criticar e cobrar ações da administração municipal.

Joaquim se referiu a vários assuntos, dentre eles um trabalho realizado em 2017, sob o comando do então colega e vereador Jacy da Silva juntamente com o vereador Guilherme Dutra, no qual percorreram várias escolas municipais para realizar uma espécie de dossiê da educação, onde relataram as dificuldades e os problemas vividos por alunos, pais e funcionários, segundo Joaquim o mesmo foi entregue em mãos ao então na época Secretário de Educação, José Torres e ao excelentíssimo prefeito Pedro Coelho. Joaquim salientou que lamentavelmente desde a confecção deste dossiê, nada foi realizado pela administração.

Outro assunto bastante importante foi sobre recursos aprovados pelos vereadores em 2017, que somaram o montante de 2 (dois) milhões de reais para aquisição de uma usina de asfalto, dois micro-ônibus e quatro vans para melhorar o transporte escolar, porém até hoje a usina de asfalto não se sabe o que aconteceu, e as vans estão paradas desde então,  sendo jogadas para lá e para cá, e o transporte dos alunos sendo realizados pela Kombis que de acordo ele não tem condições de rodagem.

A redação do Cidade portal entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura para ouvir a versão da adminsitração, porém não se manifestaram até o momento.

 

  

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

Vereador Joaquim faz duras cobranças à administração municipal de Goioerê

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal