Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

13/02/2019

Polícia Militar realiza operação em Paiçandu e faz apreensão de drogas e dinheiro

Polícia Militar realiza operação em Paiçandu e faz apreensão de drogas e dinheiro

Na tarde desta segunda-feira, 11, a Polícia Militar através das equipes ROTAM´s pertencentes a 3ª CIA/ Marialva, realizaram operação na Cidade de Paiçandu onde foram abordados diversos veículos e pessoas em situação de suspeição.

Segundo informações, as equipes em uma das abordagens realizaram busca pessoal a quatro pessoas suspeitas que estariam na Rua Batista Marconi, Paiçandu, e com um dos suspeitos, identificado como sendo um masculino de 19 anos, foi localizado em seu bolso duas munições de arma de fogo, um cal.38 e uma cal.32, além de dinheiro trocado.

Em abordagem ao segundo suspeito identificado como um masculino de 19 anos foi localizado em seu bolso uma porção de substância análoga a maconha e certa quantia em dinheiro trocado.

Diante dos fatos os suspeitos, drogas, munição e dinheiro foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal