Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

14/02/2019 | Concebido por Umuarama

PRE Apreende veículo carregado com pneus contrabandeados em Iporã

PRE Apreende veículo carregado com pneus contrabandeados em Iporã

Na noite desta quarta-feira, 13, por volta das 23h00min, durante operação de fiscalização na PR-323 no município de Iporã, a equipe policial foi informada sobre uma movimentação estranha de pessoas, ocorrida em uma estrada rural usada como desvio do posto policial.

Diante das informações, deslocaram até o local e em patrulhamento no intuito de averiguar a suspeita, foi localizado o veículo caminhonete, GM/Chevrolet/ A.10, de cor bege, licenciado em Perobal/PR parada no meio da estrada.

Ao se aproximarem do veículo para abordagem constatou-se que a mesma estava quebrada e abandonada, e ao verificar sua carroceria constatou-se que estava carregada com pneus. Foram realizadas buscas nas proximidades, porém não foi localizado nenhum suspeito. 

Após vistoriar o veículo, foram localizados em sua carroceria vários pneus de diversas marcas, tamanhos e modelos que totalizou aproximadamente 150 pneus. O veículo e a mercadoria foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal de Guaíra onde foram tomadas as demais providencias cabíveis.

 

BATALHÃO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA
VIDA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | PRE-PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal