Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

01/03/2019

Jantar italiano do CESC foi alterado para dia 15 de março

Jantar italiano do CESC foi alterado para dia 15 de março

Centro de Educacional Santa Clara realizará um jantar italiano no dia 15 de março de 2019 (sexta-feira) às 20h00min., e convida toda população para participar deste evento que tem como objetivo arrecadar fundos para manutenção do Centro e formação das crianças que frequentam o local.

O jantar será promovido pelo casal Ada e Alfio que a cada dois anos visitam o Centro e realizam jantares para buscar recursos financeiros para a entidade que atende hoje 150 crianças e adolescentes.

O convite custa R$25,00 por pessoa e o cardápio do jantar será Macarrão à Bolonhesa, lombo de porco italiano, crepe, maionese e saladas diversas.

Obs.: O jantar estava marcado para o dia 05 de março, mas o Centro Educacional Santa Clara adiou o evento para dia 15 de março!

"Educacional Santa Clara, em virtude de um grande evento que a Acig, estará promovendo dia 08 de março, em comemoração ao dia da Mulher, nós achamos por bem,transferir a data de jantar Italiano, que esta sendo oferecido pelo nosso querido casal Ada e Alfio, que seria no dia 08 de março, para o dia 15 de março, no mesmo horário e local estabelecido no convite. A Mudança se dá pelo motivo, porque entendemos que grande parte das mulheres irão participar desse evento e que também gostaria muito de poder participar do jantar no Centro Santa Clara, então, para atender todos que queiram, mudaremos a data para o dia 15, que assim sendo, estaremos atendendo todos queles que gostariam de estar conosco em nosso jantar, e desde já agradecemos pela compreensão de todos." Anunciou o coordenador Mauro Menon.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal