Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Publicidade

15/02/2019

Family Link: Você no controle online dos seus filhos

Family Link: Você no controle online dos seus filhos

Com a evolução da tecnologia está cada vez mais difícil ter total controle do que os pequenos têm acesso na internet. Hoje, nós da Visãonet, vamos apresentar para aqueles que ainda não tem conhecimento, um app que pode fazer toda a diferença no controle dos seus filhos. Com ele, é possível controlar algumas coisas diretamente no smartphone do pequeno.

O Family Link, promete permitir que você estabeleça algumas regras digitais, e oriente as crianças ou adolescentes enquanto aprendem, brincam ou jogam. Para que o aplicativo funcione é bem simples, basta instalá-lo no dispositivo do supervisor e no da criança. Então, configure da melhor forma.

Você usará essa conta para criar seu grupo familiar e acessar os serviços do Google para famílias. Como administrador da família, você poderá gerenciar o grupo familiar, criar contas do google para crianças, supervisionar seus filhos com o Family Link e adicionar outro pai/mãe para supervisionar as crianças com o Family Link.

Fique por dentro de como seus filhos usam seus dispositivos móveis através do seu smathphone, com o app Family Link você consegue estabelecer regras digitais para que seus filhos não percam muito tempo com coisas que não agregam! Saiba mais sobre o app aqui: http://bit.ly/2SBX2WA.

Visite nosso site e faça um teste de velocidade da sua internet, conheça nossos planos de internet via fibra no www.visaonet.com.br!

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VISÃONET

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal