Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

21/02/2019

Homem foi preso acusado de praticar furtos no comércio de Goioerê

Homem foi preso acusado de praticar furtos no comércio de Goioerê

Nesta quarta-feira, 20, por volta das 13h15min., a equipe RPA recebeu informações de um indivíduo portando uma sacola de cor laranja que estaria entrando e saindo dos comércios da região central de Goioerê de forma suspeita.

Segundo informações, em posse das características do suspeito, a equipe policial efetuou o patrulhamento e visualizou o mesmo saindo do interior da farmácia Nissei, quando foi dado voz de abordagem e saiu correndo por várias ruas, onde foi alcançado e abordado na Rua Francisco Scarpari cruzamento com a Rua 19 de Dezembro.

Foi verificado que dentro da sacola tinha os seguintes objetos: um vestido estampado com etiqueta "Caramelo modas tamanho m", uma blusinha de cor preta com etiqueta "Linha fixa modas", uma blusinha estampada sem etiqueta, um par de tênis "novo" de cor azul e branca marca Asics e 3 pomadas modeladoras Charming cless que foram reconhecidas como objeto de furto da farmácia .

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o indivíduo identificado como S. M., onde o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal