Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

21/02/2019 | Concebido por Toledo

PRF aprende maconha em ônibus que fazia a linha entre Foz do Iguaçu e Pato Branco

PRF aprende maconha em ônibus que fazia a linha entre Foz do Iguaçu e Pato Branco

Por volta das 11h26min., desta terça-feira, 19, durante operação de combate ao crime em frente à unidade operacional da PRF de Céu Azul/PR, no km 642 da BR-277, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 5,4 kg de substância análoga a maconha que estava dividida 6 tabletes em uma  mochila encontrada no bagageiro de um ônibus que fazia a linha entre Foz do Iguaçu (PR) e Pato Branco (PR).

Foi identificado o passageiro de 20 anos, que ao ser revistado foi encontrado em um de seus bolsos o ticket de bagagem, confirmando ser de sua propriedade a referida mochila. O mesmo disse que pegou a droga na cidade de São Miguel do Iguaçu e levaria até a cidade de Realeza/Pr, e receberia R$ 500,00 pelo transporte. Também disse que não conhece a pessoa que lhe entregou a referida droga. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas.

O preso, juntamente com a droga foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Céu Azul para os procedimentos legais cabíveis. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos de prisão.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal