Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

21/02/2019 | Concebido por Toledo

PRF prende homem transportando cocaína e ecstasy no estepe do veículo

PRF prende homem transportando cocaína e ecstasy no estepe do veículo

Por volta das 00h40 desta quinta-feira, 21, a equipe da Polícia Rodoviária Federal em serviço no km 642 da BR-277, no município de Céu Azul/PR, abordou o veículo VW/PARATI 16v, cor vermelha, com placas de Santa Catarina.

Com o comportamento suspeito do condutor, a equipe decidiu realizar busca minuciosa no interior do veículo, encontrando, oculto no estepe do veículo, aproximadamente 4,165 kg de substância análoga a cocaína, dois envelopes de substância análoga ao LSD e 1213 comprimidos de substância análoga ao Ecstasy.

Foi dada voz de prisão ao condutor, um homem de 22 anos, que informou ter pegado a droga na cidade de Foz do Iguaçu, mas não quis informar para quem levaria nem quanto receberia pelo transporte.

Diante dos fatos, o preso, o veículo e as drogas foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Matelândia/PR para os devidos procedimentos legais.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal