Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

23/02/2019

Motociclista sem habilitação é detido por direção perigosa pela Polícia Militar em Goioerê

Motociclista sem habilitação é detido por direção perigosa pela Polícia Militar em Goioerê

Nesta sexta-feira, 22, a equipe policial estava em patrulhamento pela Avenida Mauro Mori próximo ao Goioerê Clube de Campo, quando avistou uma motocicleta em atitude suspeita que estava indo sentido centro. 

A equipe realizou o acompanhamento com o intuito de realizar a abordagem. Porém o suspeito empreendeu fuga, pela Av Bento Munhoz Da Rocha Neto, sem parar ou diminuir a velocidade diante de sinal vermelho, vindo também a realizar manobras arriscadas em via pela contramão na Rua Carlos Gomes. Além de ter avançando as preferências, entre elas as Avenida Francisco Scarpari e Avenida Moisés Lupion.

Após o acompanhamento a equipe logrou êxito na abordagem na Avenida 19 de agosto, em frente a Hidrobombas. Realizando a abordagem, foi verificado que o condutor da motocicleta R.A.D.S não possuía carteira nacional de habilitação e a motocicleta Honda / CG 150 Titan de cor preta 9742 estava com o pagamento da documentação em atraso. Diante dos fatos a motocicleta foi encaminhada para o pátio da 2° CIA e foram realizados os procedimentos cabíveis.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PMPR - 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal