Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

24/02/2019

Polícia Militar de Nova Cantu Recupera Moto furtada em Goioerê e Prende acusado de receptação

Polícia Militar de Nova Cantu Recupera Moto furtada em Goioerê e Prende acusado de receptação

Neste domingo 24 de fevereiro, por volta de 12h10min a equipe de plantão da Polícia Militar de Nova Cantu em Patrulhamento pela Av. Cantu, saída para Campina da Lagoa, visualizou uma Moto CG de Cor Vermelha.

Diante a suspeita resolveram dar voz de abordagem, o condutor estava bastante nervoso,  ao ser solicitado os documentos de porte obrigatório, (CRLV E CNH), o mesmo informou não possuir nenhum dos dois, a equipe ao pesquisar a placa da motocicleta foi constatado que a mesma estava em situação legal, de acordo com a placa.

Mas a equipe desconfiou pelo fato do lacre estar rompido e ao pesquisar o chassi foi constatado que a motocicleta estava com alerta de furto expedido pela 14º Delegacia Regional de Polícia de Goioerê - PR. Diante dos Fatos o condutor recebeu voz de prisão pelo crime de receptação, já que o mesmo alegou ter comprado a moto de terceiros.

Após a confecção do boletim de ocorrência o mesmo foi encaminhado até o hospital municipal, para realização do laudo de lesões corporais e em seguida a moto e o condutor foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa, para procedimentos cabíveis.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | POLÍCIA MILITAR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal