Goioerê, segunda-feira, 20 de maio de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

24/02/2019 | Concebido por Moreira Sales

Polícia Militar de Moreira Sales apreende drogas, arma de fogo e dinheiro durante patrulhamento

Polícia Militar de Moreira Sales apreende drogas, arma de fogo e dinheiro durante patrulhamento

Na manhã deste domingo, 24, por volta das 11h30mini, durante patrulhamento preventivo em um local conhecido como "favelinha" (local frequentado por usuários de drogas ilícitas e trafico), a equipe policial de Moreira Sales adentrou um beco e deslocou-se até os fundos de uma residência de madeira, local de difícil acesso fazendo fundos a mata e à um rio.

Momomento que foi realizado o adentramento e foi visualizado três indivíduos sentados em forma de círculo no qual aos mesmos foi dado voz de abordagem, no meio círculo que eles estavam sentados foi encontrado uma certa quantidade de substância análoga de crack sendo fracionada ( 76 pedras pequenas e duas pedras frandes) totalizando 57 gramas e uma bucha de maconha de aproximadamente uma grama sendo embaladas para comercialização.

Junto ao circulo foi encontrado também um revolver calibre 38 especial da marca ROSSI N°D515928 com duas munições intactas da marca AGUILA, um rolo de papel alumínio, um canivete, uma lâmina de barbear e a quantia de R$946,00 (novecentos e quarenta e seis reais) no bolso da bermuda do indivíduo conhecido no meio policial por "PITICO" (Adriano dos Santos), os outros indivíduos foram identificados sendo Juliano de Souza e Diego Luiz de Araújo Conceição, aos indivíduos foi dado voz de prisão e encaminhados para o pronto socorro para realização do laudo de lesão corporal e posteriormente encaminhados juntamente com a droga, arma e munição para a 14ª Delegacia Regional de Goioerê para provídencias de Polícia Judiciária e estão a disposição da justiça.

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE MOREIRA SALES

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal