Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

26/02/2019

Após tumulto na cadeia de Goioerê, presos fazem solicitações de transferências e melhores condições no alojamento

Após tumulto na cadeia de Goioerê, presos fazem solicitações de transferências e melhores condições no alojamento

Nesta segunda-feira, 25, os reclusos da cadeia pública de Goioerê iniciaram um tumulto e solicitaram a presença de agentes penitenciários e o Delegado afim de realizarem solicitações de transferências e melhores condições no alojamento, também exigiram uma coletiva com a imprensa, ameaçando de iniciarem um motim com maiores consequências, caso não fossem atendidos.

De acordo com as informações, o Delegado acalmou os ânimos dos presos em primeiro momento, concedendo a coletiva com a imprensa na manhã desta terça-feira, 26, aonde os presos puderam apresentar uma lista de nomes de quem estava solicitando a transferência para penitenciária, e reivindicar melhores condições nos alojamentos, tais como colchões e qualidade na alimentação. 

Segundo o Delegado Anderson Romão já foi realizada a solicitação de transferências e também acionado o Conselho da Comunidade para conseguirem material de higiene e tentar atender as reivindicações dos presos.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal