Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

01/03/2019

Morador de Moreira Sales pede ajuda em portão de empresa mas acaba preso pela Polícia Militar

Morador de Moreira Sales pede ajuda em portão de empresa mas acaba preso pela Polícia Militar

Na madrugada desta sexta-feira, 01 de março, por volta das 02h00min, a equipe policial de plantão foi solicitada para comparecer na empresa Sintex, através do 190 pelo vigia do local.

Segundo solicitação do vigia, por volta das 01h50min um homem todo sujo de barro apareceu na portaria pedindo para que fosse acionado a ambulância do Samu, mas percebendo que o cidadão estava muito agitado, resolveu comunicar a polícia.

Ao chegar no local a equipe realizou a abordagem no individuo, sendo identificado como Almir de Oliveira, morador na cidade de Moreira Sales, onde o mesmo apresentava sintomas de embriagues e estava bem agitado com a presença policial. 

Através do sistema de investigação foi constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Diante dos fatos sr Almir de Oliveira foi conduzido até a 14ª Delegacia Regional de Polícia de Goioerê para procedimentos cabíveis. 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal