Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

02/03/2019

Tatá Werneck fala sobre gravidez: Ser mãe era sonho, mas foi uma surpresa!

Tatá Werneck fala sobre gravidez: Ser mãe era sonho, mas foi uma surpresa!

Tatá Werneck falou pela primeira vez sobre sua gravidez, que considera que veio na hora certa, em entrevista à colunista Patrícia Kogut. A atriz e comediante revelou que sonhava em ser mãe, mas que não esperava:

- Ser mãe era um grande sonho. Mas foi uma surpresa total. Eu estava me preparando para fazer uma cirurgia de endometriose em março. Nem sabia que poderia engravidar!

Ela está com cinco semanas de gestação, e um pequeno descolamento de placenta que a obriga a ficar de repouso até os três meses de gravidez. Aos 35 anos, ela brincou sobre a idade do noivo, Rafael Vitti:

- Tem 23, mas bota aí que ele tem 28.

Mas se engana quem pensa que a apresentadora do Lady Night está ociosa: ela contratou um professor de espanhol, um de francês e um de piano para se manter ocupada durante o repouso. E tem mais: por intuição, Werneck, que está muito feliz e sensível com a notícia, acha que vai ter um menino!

Sobre a volta ao trabalho, ela disparou:

- Vou começar a gravar a nova temporada do Lady Night quando já estiver com três meses. Agora, o que mais importa é o bebê.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | MSN

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal