Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

07/03/2019

Polícia Militar encaminha uma pessoa para Delegacia por tráfico de drogas

Polícia Militar encaminha uma pessoa para Delegacia por tráfico de drogas

Por volta das 19h40min., desta quinta-feira, 07, a equipe ROTAM, em patrulhamento pelo Jardim Galiléia, com o intuito de coibir o tráfico de entorpecentes e o porte ilegal de arma de fogo, quando na Rua Jericó visualizou, um indivíduo de blusa preta parado na esquina em atitude suspeita.

Segundo informações, ao ser dado voz de abordagem para o mesmo, foi visualizado outro indivíduo atrás de uma árvore escondido, o qual foi abordado também; durante a abordagem foi constatado que tratava-se de V. G. M., 19 anos, e um menor de idade com 16 anos. Durante abordagem o menor informou ser morador do jardim Curitiba e V. morador do jardim Primavera e ao serem indagados sobre o que faziam no local ambos não souberam responder. Durante busca pessoal foi encontrado com o menor R$ 260,00 (duzentos e sessenta) em espécie e um invólucro de plástico branco contento substância esverdeada análoga a maconha pesando cerca de três gramas, e com o outro indivíduo foi encontrado R$ 60,00 (sessenta) reais em espécie.

Quando questionados sobre a origem do dinheiro, o menor relatou que trabalha com o pai, e V. G. M., disse não trabalhar e que sua mãe havia lhe dado o dinheiro. Os dois afirmaram serem usuários de entorpecente.

Como o local tem várias denúncias de tráfico de entorpecentes, e no momento da abordagem os indivíduos estavam parados no local mesmo com chuva, os dois foram encaminhados para a 14ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos de Polícia Judiciária. O conselho Tutelar também foi acionado.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PMPR - 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal