Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

11/03/2019 | Concebido por Toledo

PRF apreende maconha transportada em veículo roubado em Santa Terezinha de Itaipu

PRF apreende maconha transportada em veículo roubado em Santa Terezinha de Itaipu

Na madrugada desta segunda-feira, 11, em Santa Terezinha de Itaipu, região oeste do Paraná a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de Maconha transportada em um veículo com placas da Argentina.

Por volta das 05 horas da manhã, a equipe da PRF em serviço no km 714 da BR-277, Unidade Operacional de Santa Terezinha de Itaipu/PR, abordou um veículo PEUGEOT 308 GRIFFE  em uma fiscalização de rotina.

Os policiais solicitaram a documentação do veículo e a pessoal do motorista, sendo apresentados documento de identidade, habilitação, veículo e seguro, todos de origem argentina.

Durante a fiscalização foi localizado no porta-malas do veículo grande quantidade de substância análoga a maconha totalizando 190 Kg distribuídos em 279 tabletes. Após uma fiscalização detalhada do veículo foi constatado que o mesmo possuía queixa de roubo em Porto Alegre/RS na data de 12/07/2014, sendo localizado também os documentos paraguaios do motorista.

Indagado, o detido informou ser paraguaio e que pegara o veículo nas proximidades de um posto de gasolina na saída de Foz do Iguaçu e o levaria até a cidade de Cascavel, recebendo para isso determinada quantia em dinheiro.    

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Tráfico de drogas; Receptação De Veículo e Uso de documento falso.

Ocorrência encaminhada para a Polícia Federal de Foz do Iguaçu/PR para os procedimentos cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal