Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

21/03/2019

Protesto ao descaso da PR-180 começa as 9 horas deste sábado, 23, participe

Protesto ao descaso da PR-180 começa as 9 horas deste sábado, 23, participe

Não é de hoje que a População alerta as autoridades sobre o descaso que se encontra a PR-180, principalmente o trecho de Goioerê a Quarto Centenário. A situação já ultrapassa os limites do abandono, o grau de periculosidade da estrada está causando grande preocupação por parte do público em geral.

Muitas pessoas utilizam a PR-180 diariamente para se deslocar ao seu local de trabalho, visto que muitos residem em uma cidade, mas trabalham na cidade vizinha. Algumas mobilizações já foram realizadas para cobrar atitudes das autoridades competentes, mas ainda não houve uma ação concreta para mudar o panorama da situação.

Diante disso, a sociedade organizada de Goioerê e região realizarão juntas, uma mobilização para cobrar das autoridades uma definição rápida da situação da PR-180 e convidam todos que não aceitam o descaso político para comparecer ao bloqueio da estrada neste sábado, 23, às 09h00min., no trevo da Copacol.

Contato (44) 9834-6266

“Venha nos ajudar nessa luta contra abandono!”

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal