Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

11/04/2019

Policiais do 7º BPM prendem autores de roubo com duas armas de fogo em Tapejara

Policiais do 7º BPM prendem autores de roubo com duas armas de fogo em Tapejara

Nesta quinta-feira, 11, Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar, pertencentes aos Destacamentos Policiais Militares de Tapejara, Tuneiras do Oeste, Cruzeiro do Oeste, ROTAM e equipe do Serviço de Inteligência, apreenderam duas armas de fogo e três autores de roubo no município de Tapejara/PR.

Por volta das 08h30min, a equipe policial foi acionada para atender um roubo a um estabelecimento comercial, onde a vítima foi surpreendida por dois indivíduos armados e encapuzados, que após subtraírem o dinheiro do caixa tomaram rumo ignorado.

Na sequência a equipe policial recebeu o relato de uma pessoa que presenciou três homens correndo em direção a uma determinada residência, que com a chegada dos policiais se evadiram pulando muros, momento em que se iniciou uma perseguição a pé, quando um dos indivíduos foi cercado e então apontou uma pistola calibre 380 para a equipe policial, jogando-a no chão em seguida.

O indivíduo que recebeu voz de prisão já possuía em seu desfavor 03 mandados de prisão. Seguidas as diligências, foi localizado nos fundos de uma residência outro indivíduo e no local em que ele estava havia diversas peças de roupas e calçados com características das peças utilizadas em roubos praticados na cidade nos últimos dias.

Por fim, o terceiro suspeito, menor de idade, foi localizado em uma terceira residência após o recebimento de uma denúncia, ele estava escondido debaixo de uma cama e no seu bolso foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e outras cinco munições soltas em seu bolso. Ainda, em sua residência foi localizado uma balaclava e objetos que aparentemente eram produtos de furto e roubo.

Os três envolvidos, com idades entre 17 e 20 anos de idade, foram encaminhados para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste/PR, onde foram também entregues as armas de fogo e munições, sendo que a equipe do Conselho Tutelar foi acionada para acompanhar o menor de idade.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

Policiais do 7º BPM prendem autores de roubo com duas armas de fogo em Tapejara
Policiais do 7º BPM prendem autores de roubo com duas armas de fogo em Tapejara

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal