Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

17/04/2019

Polícia Militar recebe denúncia de pesca ilegal e prende uma pessoa com mandado em aberto

Polícia Militar recebe denúncia de pesca ilegal e prende uma pessoa com mandado em aberto

Nesta terça-feira, 16, por volta das 15h00min a equipe policial recebeu a solicitação do proprietário da Fazenda Scarpari o Sr F.S.N. informando que indivíduos estavam pescando indevidamente em uma represa situada em sua propriedade, onde este é local de ''APP'' área de preservação permanente contendo várias placas de avisos, informando para não adentrar, não caçar, não tomar banho, não pescar.

Ao chegar no referido local a equipe se deparou com o três indivíduos as margens da represa com varas de pescar, e logo alguns minutos chegou o proprietário da fazenda; foi feita a abordagem nos indivíduos porém não foi encontrado nada de ilícito com os mesmos, foi feita checagem via Sesp intranet dos nomes das pessoas sendo E.P.A., J.F.A.N., C.F.A., apos feita a checagem foi constatado um mandado de prisão em desfavor da pessoa de E.P.A. foi pedido para acompanhar a equipe ate a 14ª DRP para procedimentos cabíveis.

O proprietário que por diversas vezes adentram sua propriedade na área de ''APP'', alegam também que eles são responsáveis pela área de preservação da represa que por isso contém cerca e a área foi reflorestada pelo proprietário com mata nativa.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PMPR - 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal