Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

18/04/2019

Polícia Militar atende ocorrência de roubo que resulta em confronto armado

Polícia Militar atende ocorrência de roubo que resulta em confronto armado

Em data de ontem, 17, por volta das 23h30min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no bairro Itamaraty no município de Marialva, onde cinco homens encapuzados e armados invadiram uma residência, rendendo e amarrando as vítimas e roubando um veículo VW/Golf e outros objetos.

Os autores fugiram em direção ao município de Sarandi, onde foram avistados na BR-376 pelos policiais militares da ROTAM do 4°BPM, os quais iniciaram acompanhamento tático. Os autores entraram no município de Sarandi e na esquina da Av. Rio Branco com a Av. Ademar Bornia abandonaram o carro e evadiram-se a pé.

Os policiais continuaram as buscas quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo vindo dos meliantes, os policiais então revidaram as agressões e os autores conseguiram fugir. Em seguida os policiais visualizaram um dos ladrões apontando uma arma de fogo para a equipe policial, sendo dada ordem policial para que largasse a arma.

O indivíduo não obedeceu à ordem e não largou a arma de fogo, assim para cessar a ameaça foi necessário realizar disparos por parte da equipe policial.

O homem foi atingido e o SIATE foi acionado para prestar socorro médico, sendo encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi.

Com o homem foi encontrada uma pistola Persa calibre 380 carregada com 7 munições intactas. A arma de fogo, o carro e demais objetos recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Sarandi.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal