Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

22/04/2019

Polícia Militar faz prisão de autores de roubo em Maringá e de indivíduo com mandado de prisão

Polícia Militar faz prisão de autores de roubo em Maringá e de indivíduo com mandado de prisão

A Polícia Militar, através da equipe de Rádiopatrulha, no início da noite de sábado, 20, prende 2 autores de roubo de um celular, no Jardim Imperial.

Após fazer contato com a vítima, a equipe iniciou patrulhamento na região, tendo abordado dois suspeitos. A vítima reconheceu os indivíduos, que confessaram terem praticado o roubo com o uso de um simulacro de arma de fogo. O celular foi recuperado e os autores encaminhados para a 9ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Ainda na mesma noite, a Polícia Militar, através da equipe de ROTAM realizou a prisão de indivíduo com mandado de prisão em seu desfavor, no Jardim Quebec.

O Indivíduo foi abordado e após consulta, constatou-se o mandado de prisão, tendo sido o mesmo encaminhado para a 9ª SDP.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

Internet de qualidade, com um atendimento exclusivo, ótimos preços e suporte diário é com a Visãonet! Visite o site www.visaonet.com.br para saber mais! 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal