Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

22/04/2019

Policiais do 7º BPM apreendem armas de fogo durante cumprimento de mandados em Cruzeiro do Oeste

Policiais do 7º BPM apreendem armas de fogo durante cumprimento de mandados em Cruzeiro do Oeste

Na manhã desta segunda-feira, 22, policiais do 7° BPM das equipes ROTAM e Serviço Reservado e com o apoio da equipe da Polícia Ambiental cumpriram três Mandados Judiciais de busca e apreensão na área rural de Cruzeiro do Oeste.

Em um dos locais nada de ilícito foi localizado. Numa segunda propriedade, no bairro Três Marcos, foi localizada uma arma de fogo, um revólver calibre 22, municiado com 7 munições intactas. A arma era portada por uma adolescente filha do casal proprietário da residência. A adolescente e seus genitores foram encaminharas à 17ª Delegacia de Polícia Civil, onde também foi entregue a arma e munições para providências.

Na terceira residência, no bairro Ouro Verde, foram localizadas duas armas de fogo, sendo elas uma garrucha e um revólver calibre 22. O proprietário dos armamentos recebeu voz de prisão sendo encaminhado à 17ª Delegacia Regional de Polícia para providências.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

Conheça os serviços da Visãonet no site www.visoanet.com.br! Tenha um atendimento exclusivo para ter o melhor da internet em sua casa com ótimos preços!

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal