Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

23/04/2019 | Concebido por Ubiratã

Após perseguição Polícia Militar de Nova Aurora encontra 500 kg de maconha em veículos roubados

Após perseguição Polícia Militar de Nova Aurora encontra 500 kg de maconha em veículos roubados

Neste domingo, 21, por volta das 03h20min, a equipe policial de Nova Autora realizava patrulhamento na Avenida Jaime Canet Junior esquina com Rua Dona Edna quando avistou dois veículos da marca Honda modelo HRV sendo um deles da cor Bordô e o outro cor chumbo em alta velocidade no trevo em frente ao Clube Bailanta, acessando a PR-239.

Foi iniciado acompanhamento tático, onde os veículos adentraram na PR-180 sentido o município de Quarto Centenário. Foi entrado em contato via rádio com o Copom de Goioerê solicitando apoio durante o acompanhamento.

Após ultrapassar as lombadas na Comunidade Palmital os veículos conseguiram tomar distância e a equipe foi perdendo ambos do visual seguindo até o município de Quarto Centenário.

Ao avistar poeira próximo ao rio Caracol, os policiais se deslocaram até o local e constataram que  ao tentarem adentrar a via rural acabaram perdendo o controle de ambos os veículos passando direto por uma valeta, causando avarias no veículo HRV Bordô, estourando os pneus dianteiros, e o veículo HRV de cor chumbo que seguia atrás não conseguiu frear colidindo na traseira do veículo que seguia em sua frente, causando avarias na parte traseira do HRV Bordô e na parte frontal do HRV chumbo.

Ambos os condutores abandonaram os veículos e empreenderam fuga pela plantação não sendo localizados. Ao realizar a busca nos veículos foi constatado que ambos estavam carregados com fardos e tabletes de substância análoga a maconha nos bancos traseiros e nos pés dos passageiros. O HRV chumbo ostentava as placas de Belo Horizonte, porém ao consultar o numero do chassi junto ao sistema foi constatado que se tratava de produto de furto/roubo. O HRV Bordô também possuía alerta de furto/roubo com placa de Belo Horizonte.

Foi solicitado apoio do Guincho Nova Aurora, enquanto a equipe aguardava a chegada do guincho, chegaram no apoio a equipe de Quarto Centenário e uma equipe da Polícia Militar Rodoviária do município de Goioerê. Ambos os veículos encaminhados para o DPM deste município. A droga no veículo totalizou uma quantia de 275kg no veículo Bordô e 225 kg no HRV Chumbo.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal