Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Eventos

25/04/2019

Expo-Goio 2019 será lançada nesta quinta-feira na Sociedade Rural de Goioerê

Expo-Goio 2019 será lançada nesta quinta-feira na Sociedade Rural de Goioerê

Acontece na noite desta quinta-feira, 25, no Parque de Exposições da Sociedade Rural de Goioerê o lançamento da Expo-Goio 2019. De acordo com a organização a Expo-Goio 2019 será realizada entre os dias 9 à12 de agosto e como sempre será finalizada no dia em que será feriado municipal onde se comemora o aniversário de Goioerê, neste ano dia 12 de agosto.

Durante a Expo-Goio além do rodeio, shows, prova de laço, acontece a festa das Nações que é organizada pelas equipes das entidades da cidade. No lançamento serão anunciadas todas as atrações da festa e a programação do evento.

O evento Expo-Goio é realizado e organizado pela diretoria eequipe da Sociedade Rural de Goioerê, e conta com apoio da administração Municipal e sociedade organizada.

A Expo-Goio é uma festa que atrae pessoas de Goioerê e toda região onde o Parque de Exposições de Goioerê vira um verdadeiro formigueiro onde as pessoas almeijam diversão e lazer. Fique ligado para conhecer toda a programação do evento de 2019.

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal