Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

26/04/2019

Oficial do 7º BPM é indicado ao posto de Major e recebe os cumprimentos dos oficiais e praças da unidade

Oficial do 7º BPM é indicado ao posto de Major e recebe os cumprimentos dos oficiais e praças da unidade

O comprometimento e profissionalismo sempre presentes na carreira de Edson Kamakawa, Oficial da Polícia Militar do Paraná, o levaram a um dos momentos de grande alegria de sua carreira, a indicação para promoção ao Posto de Major da Polícia Militar do Paraná.

Ingressou na Gloriosa Polícia Militar do Paraná aos 18 anos de idade, no ano de 1993, este Oficial traz como marcas indeléveis a responsabilidade, dedicação, comprometimento e integridade, desempenhando com galhardia suas missões na área da segurança pública, elevando o nome da PMPR e se doando pela sociedade.

Deixando o posto de Capitão, o então, Major Kamakawa, ocupa atualmente o cargo de Subcomandante do 7º BPM, Unidade em que seu pai, o memorável Capitão Sussumo serviu durante boa parte de sua carreira na Polícia Militar, e agora, Major Kamakawa, “prata da casa”, constrói sua história no 7º BPM há 25 anos, caserna onde construiu laços de amizade, companheirismo e respeito junto ao efetivo que o saudou por sua promoção merecida. A oficialização da promoção mencionada se dará por ato do Exmo. Sr. Governador Ratinho Junior, através de Decreto Governamental.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

A fim de ter uma internet de qualidade com suporte diário, ótimos preços e um atendimento exclusivo - Visite o site da Visãonet, www.visaonet.com.br e confira os planos disponíveis.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 7ºBPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal