Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

10/05/2019

Piratas do asfalto agem novamente na PR-180 entre Goioerê e Quarto Centenário e roubam mercadorias

Piratas do asfalto agem novamente na PR-180 entre Goioerê e Quarto Centenário e roubam mercadorias

A rodovia PR-180 entre Goioerê e Quarto Centenário além do abandono e má conservação do asfalto sofre com frequentes ataques dos Piratas do Asfalto, fato que ocorreu novamente na noite desta quinta para sexta-feira,10.

As informações dão conta de que um veículo Cobalt, com placas de Belo Horizonte (MG), ao ultrapassar um veículo Corola o mesmo iniciou a abordagem encostando em sua lateral e efetuando disparos contra os pneus, o mesmo estava equipado com um giroflex. A vítima do Cobalt relatou que desceram do veículo dois indíviduos e outro permaneceu na direção do mesmo.

Os mesmos ordenaram para que todos fossem para o banco de traz do Veículo Corola e que ficassem com as cabeças abaixadas, todo tempo ficaram sob a mira de uma pistola, um dos indíviduos tomou posso da direção do véiculo e o conduziu para um milharal. Então iniciou-se o roubo das mercadorias orinundas de contrabando do Paraguai, a vítima não mencionou quais tipo de mercadorias e nem o valor das mesmas que haviam sido roubadas. Logo após a transferencia das mercadorias de veículo, os Piratas liberaram as vítimas no local.

As equipes da Polícia Militar de Plantão de Goioerê, Quarto Centenário e Rotam foram acionadas para dar apoio a ocorrência, realizando diligências porém sem exito. Durtante a confecção do B.O foi informado que um telefone celular de uma das vítimas caiu dentro do veículo Corola e de acordo com o rastreador do celular o veículo estaria na cidade de Nova Aurora. O veículo Cobalto foi guinchado para delegacia de Goioerê.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal