Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

13/05/2019

Polícia Militar de Goioerê prende indivíduos após encontrar drogas em residência

Polícia Militar de Goioerê prende indivíduos após encontrar drogas em residência

Nesta sexta-feira, 10, por volta das 15h40min as equipes do serviço reservado e RPA cumpriram um mandado judicial em desfavor de D.A.D., residente na Rua Paranaguá em Goioerê.

As equipes policiais se deslocaram até o endereço e encontraram o indivíduo em companhia de R.R.B., que portava 5 gramas de substância análoga à maconha. Em busca pessoal à D.A.D. nada de ilícito foi encontrado, mas a equipe o informou sobre o mandado de busca e apreensão em sua residência.

Desse modo os indivíduos acompanharam a polícia na busca e foi encontrado na entrada da casa, fragmentos de uma substância de cor esverdeada, com odor e características de maconha, logo após, foi encontrado na sala da casa duas porções pequenas de maconha sobre a estante. Ainda no lixo da casa foi encontrado parte de fita adesiva marrom, com odor e fragmentos de “maconha”.

No quarto de D., foi encontrado uma faca com cabo de madeira, também com fragmentos de “maconha” no fio de corte da faca e um recipiente com fragmentos de “maconha” e em outro quarto, que D. relatou estar desocupado, foi encontrado outra faca com cabo quebrado, também com fragmentos de maconha no fio de corte, além de uma munição de calibre 7,62 marca cbc, aparentemente de “festim”

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a D. e R., sendo ambos encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia de Goioerê para as medidas legais pertinentes.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal