Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

14/05/2019 | Concebido por Campo Mourão

Jovem de 20 anos é morto após ser esfaqueado no centro de Campo Mourão

Jovem de 20 anos é morto após ser esfaqueado no centro de Campo Mourão

No Início da madrugada desta terça-feira, 14, a equipe do Hora Certa registrou mais um Homicídio em Campo Mourão, Matheus Jackowski Monteiro da Silva de 20 anos, foi morto após ser esfaqueado no centro de Campo Mourão.

Segundo informações colhidas no Local dois jovens chegaram correndo em um estabelecimento feridos e pedindo por socorro, de imediato foram acionadas as equipes de resgates e também a Polícia Militar.

Uma equipe da RPA chegou ao local e também uma ambulância do corpo de bombeiros (SIATE) que deu os primeiros atendimentos às vitimas, devido à gravidade dos ferimentos de Matheus foi solicitado apoio da Unidade Avançada do SAMU.

Matheus foi encaminhado às pressas para o Hospital Pronto Socorro, após dar entrada infelizmente não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito. Já o outro jovem identificado com as iniciais U. F. R. de 21 anos, foi socorrido pelo Siate e encaminhado até o Hospital Santa Casa com ferimentos leves sem risco de morte.

Políciais Militares e Civis estão em busca de informações para localizar quem cometeu o crime, qualquer informação pode ser repassada via 190.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | DIONE CORREIA/HORA CERTA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal