Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

16/05/2019

Violência doméstica: mulher relata agressão com faca dentro de sua residência

Violência doméstica: mulher relata agressão com faca dentro de sua residência

Nesta terça-feira, 14, por volta das 23h30min a equipe foi solicitada e compareceu na Av Cascavel, Vila Guaíra, no município de Goioerê, para atender uma ocorrência de violência doméstica.

De acordo com as informações a solicitante identificada como M.C.O. relatou que convive com a pessoa de V.O.C. há aproximadamente 25 anos e que nesta data começou a ingerir bebida alcoólica no período da tarde e quando era aproximadamente 23h00min começou agredir-lhe com socos e tapas, sendo que em determinado momento pegou um facão e desferiu golpes contra a mesma, causando ferimentos em seu braço direito.

A vítima disse que V. ameaçou-lhe várias vezes de morte e também relatou que já houve outras agressões, mas nunca registrou os fatos. Quando a equipe chegou ao local, o autor havia se evadido. Foram realizadas buscas para encontrar o acusado, mas sem obter êxito.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal