Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

22/05/2019

PM prende homem e apreende dois adolescentes em Cianorte

PM prende homem e apreende dois adolescentes em Cianorte

Nesta data, 21,  por volta das 16h00min., em continuidade as diligências de uma apreensão de um menor de idade, as equipes deslocaram até a segunda residência denunciada sobre a atividade de tráfico de drogas em Cianorte.

Chegando no local, nos deparamos com três masculinos, os quais tentaram se desvencilhar da abordagem e dispensaram duas sacolas plásticas para cima do telhado da casa. Deste modo, foram abordados e identificados como: um homem, 18 anos de idade; e 02 adolescentes de 16 anos de idade.

Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, ao serem verificados os materiais dispensados, foi constatado que tratavam-se de duas “cargas” de substância análoga a crack, contendo 62 unidades, prontas para a comercialização, pesando aproximadamente 14 gramas.

Em conversa individual com os cidadãos, chegou-se a conclusão de que os menores de idade estavam levando, a mando do maior de idade, “cargas” menores para outras pessoas comercializarem o entorpecente, ou seja, se incumbiam de repassar as encomendas de drogas feitas com o homem.

Diante do exposto, o maior de idade recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, associação para tal ilicitude e corrupção de menores. Já os menores, receberam voz de apreensão por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e também pela associação de tal delito. Cabe ressaltar que foram garantidos todos os direitos constitucionais previstos para todos os detidos.

Ato contínuo, em buscas na bolsa de propriedade do maior de idade, foram encontradas 08 munições, calibre .22, marca CBC, e um caderno contendo anotações da contabilidade da venda de drogas. Por fim, as partes, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a 21ª SDP para os procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DA 5ª CIPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal