Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

28/05/2019 | Concebido por Toledo

BPFron apreende veículo preparado para o contrabando em Pato Bragado

BPFron apreende veículo preparado para o contrabando em Pato Bragado

Na tarde desta segunda-feira, 27, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira durante patrulhamento em Pato Bragado - PR deram voz de abordagem a um veículo  Fiat/Doblô de cor branca. O condutor não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga, adentrando em um milharal, local onde abandonou o veículo e fugiu a pé, não sendo localizado. 

Em revista ao veículo foi constatado que o mesmo estava sendo preparado para o transporte de contrabando, estando somente com o banco do motorista e restos de caixas de cigarros, além de estar com a documentação atrasada. Diante dos fatos o veículo foi encaminhado para as providências legais.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp (41) 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie! Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO BPFRON

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal