Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

01/06/2019

Polícia militar prende homem após furto em propriedade de Goioerê

Polícia militar prende homem após furto em propriedade de Goioerê

Na sexta-feira, 31, a equipe RPA recebeu solicitação do senhor C.R.H., o qual relatou que um indivíduo teria adentrado em sua propriedade, que fica localizado próximo ao Clube de Campo, e que o mesmo teria furtado raízes de mandioca.

De posse de tais informações, a equipe saiu em diligências, e na Av. Bento Munhoz abordaram um indivíduo com as mesmas características repassadas pelo solicitante, o individuo foi identificado como A.L.P., 28 anos de idade, que carregava um saco plástico com cerca de 30 kg de mandioca.

De acordo com a equipe de polícia o individuo confessou ter furtado as mandiocas da chácara próxima ao Clube de Campo. Registra-se ainda, que A. está cumprindo pena sob regime de monitoramento eletrônico (usando tornozeleira). Diante do fato, A.recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o produto do furto até a 14ª Delegacia Regional da Polícia para os procedimentos de polícia judiciária.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal