Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

03/06/2019

Equipe policial de Goioerê prende homem por agredir familiares

Equipe policial de Goioerê prende homem por agredir familiares

Por volta das 17h00min deste domingo, 2, a equipe policial foi solicitada e compareceu na Avenida Paraná, no município de Goioerê, onde a solicitante relatou que foi fazer uma visita para sua mãe e ao chegar na residência encontrou seu irmão identificado como A. A. J., 37 anos, sob o efeito de drogas e álcool danificando os móveis da casa e enforcando a própria mãe.

De acordo com as informações, no momento que presenciou o fato começou a discutir com A. A. J., que desferiu um chute na região do abdômen e outro no rosto de sua irmã, e também começou a enforcar-lhe, em seguida ambos caíram no chão, onde veio a causar lesões no braço. O pai interferiu separando os dois.

Durante todos os fatos o autor fez ameaças de morte a mesma, relatou também que seu irmão já danificou os moveis e também fez ameaças de morte em outras situações. Sendo assim foi dada voz de prisão para A. A. J., feito o encaminhamento para delegacia de Goioerê para os procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal