Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

08/06/2019

Condutor de Veículo efetua disparo de arma contra uma pessoa em Maringá

Condutor de Veículo efetua disparo de arma contra uma pessoa em Maringá

No final da madrugada deste sábado, 8, por volta das 05h00min, a Polícia Militar em patrulhamento pela área central de Maringá, através da equipe do Trânsito, foi abordada por um transeunte que informou a equipe que o condutor de um veículo Fiat/Strada teria efetuado um disparo de arma de fogo contra uma pessoa. 

De pronto a equipe visualizou o veículo que estava logo a frente, no qual foi dado voz de abordagem porém o mesmo não acatou a ordem e empreendeu fuga por diversas ruas e avenidas da cidade, vindo a perder o controle do carro e se acidentar já na PR-454, e que na sequência o indivíduo saiu do veículo e empreendeu fuga a pé em meio a um matagal. 

Foi realizado o isolamento do local, porém não foi possível localizar o indivíduo até o momento. O veículo foi removido ao pátio da Delegacia de Polícia de Maringá. A vítima do disparo foi encaminhada pelo Siate ao Hospital Universitário de Maringá.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 4º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal